terça-feira, 6 de março de 2012

Nós e o espelho

Alguém muito desanimado entrou numa
igreja e em determinado momento disse
para deus:''Senhor , aqui estou porque em igrejas
não há espelhos , pois nunca me senti satisfeito
com minha aparência.''
Subtamente uma folha de papel caiu aos seus
pés, vindo do alto do templo;confuso,ele apanhou
e nela viu a seguinte mensagem:
''Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio
ou ficou sem beleza, pois a feiura é inveção dos homens
e  não minha.Não importa se o corpo  é  gordo ou magro ,
ele é o templo do espiríto e este é eterno.Não importa se os braços
são longos ou curtos , sua função é o desempenho do trabalho
honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras, sua função é da e receber o bem .Não importa a aparência dos pés ,
sua função é tomar o rumo do amor e da humildade.Não importa
o tipo  de cabelo , se ele existe ou não numa cabeça, o que
importa é que eles vejam os pensamentos que pela cabeça passam.Não importa a forma e a cor dos olhos ,
oque importa é que eles vejam o valor da vida.Não importa o formato do nariz , o que importa é inspirar e expirar fé.
Não importa se a boca é graciosa  ou sem atrativos , oque
importa são as palavras que saem dela.''
Ainda confuso,esse alguém se dirigiu para a porta da saída , que tinha algumas partes de vidro.Nesse exato momento sentiu que
toda a sua vida se modificará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário